Colaboração entre KSC e Sega revela arma de airsoft oficial de Persona 5

1 min de leitura
Imagem de: Colaboração entre KSC e Sega revela arma de airsoft oficial de Persona 5

Em março deste ano, a KSC Corporation revelou através de seu blog oficial japonês que gostaria de criar, em parceria com a Sega, uma arma de airsoft de Persona 5 inspirada no modelo utilizado pelo protagonista Joker. Quase um mês depois, a empresa finalmente liberou imagens mostrando detalhes da edição especial que já está disponível para pre-order.

A pistola de airsoft segue o modelo TT-33 GBB (Gás Blowback), que dizem ser o modelo de pistola favorito do protagonista. Com um design extremamente elegante em cor prateada e acabamento metálico, a arma possui as palavras "The Phantom", "Trickster", bem como a logo dos "Phantom Thieves" no lado esquerdo. Já no lado direito, podemos ver o lema "Take Your Heart" gravado em fontes vermelhas.

Galeria 1

O produto já está disponível para pre-order no Japão através da loja online oficial da KSC Corporation custando ¥24.000, aproximadamente R$834. O lançamento oficial está previsto para 26 de abril deste ano.

Vale mencionar que recentemente tivemos um teaser de Persona 5 The Royal apresentando uma jovem misteriosa que não apoia a existência dos Phantom Thieves. Muitas novidades sobre o título ainda estão por vir, bem como informações a respeito do desconhecido Persona 5 S.

Persona 5 está atualmente disponível para PlayStation 4 e PlayStation 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.