Capcom faz teaser de Resident Evil 3 e atiça curiosidade dos fãs com remake

1 min de leitura
Imagem de: Capcom faz teaser de Resident Evil 3 e atiça curiosidade dos fãs com remake

Recentemente, a Capcom começou a fazer pequenas brincadeiras e teasers no Twitter com personagens e situações de Resident Evil 3. E o que isso quer dizer? Que os rumores de um remake de Resident Evil 3 começam a parecer mais verídicos.

Muitos insiders da Capcom já revelaram que a empresa já está trabalhando em um remake do terceiro título da série que chegaria no começo do ano que vem. Como já estamos em abril, esses pequenos teasers podem ser indícios de uma revelação durante a E3 2019, que acontece em junho. Confira:

Indícios claros de Resident Evil 3

No primeiro tweet, vemos uma imagem de Jill Valentine em Resident Evil HD Remaster, que também é protagonista de Resident Evil 3, com a frase: “Já teve a sensação que alguém está sempre de olho em você...?”, dando a entender duas coisas: uma possível referência de Nemesis e o fato de os fãs estarem de olho em um remake do terceiro jogo da série Resident Evil.

No segundo, vemos Claire Redfield de olho em buracos na parede de Raccoon City em Resident Evil 2 Remake seguido pela frase: “Claramente alguém ou algo não entende o conceito de portas... O que VOCÊ acha que aconteceu essa parede aqui?”. Esses buracos na parede fazem parte da teoria que são rombos deixados por Nemesis 24 horas antes dos acontecimentos de Resident Evil 2, já que Resident Evil 3 se passa 24 antes e 24 depois do segundo game.

A

Sem dúvidas, são indícios claros de Resident Evil 3, mas pode ser uma coincidência grande de a Capcom mostrar isso agora. Contudo, com os rumores circulando pela internet, mais parece algo para atiçar os fãs do que uma coincidência. Segundo a regularidade dos tweets, no dia 17 de abril podemos ter coisas novas.

E aí, será que um Remake de Resident Evil 3 está mais próximo do que esperamos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.