Microsoft anuncia Xbox Game Pass Ultimate, assinatura Game Pass + Live Gold

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft anuncia Xbox Game Pass Ultimate, assinatura Game Pass + Live Gold

A assinatura casada do Xbox Game Pass + Live Gold, dois dos principais serviços online do Xbox One, foi um clamor dos fãs escutado pela Microsoft: a empresa anunciou, durante o Inside Xbox transmitido nesta terça-feira (16), a junção de ambos numa só assinatura, batizada de Xbox Game Pass Ultimate, que chega até o fim deste ano.

Essa unificação inclui todos os benefícios da Xbox Live Gold, como promoções exclusivas, títulos concedidos mensalmente aos assinantes e, é claro, jogatina online, aliados ao catálogo do Game Pass, que oferece mais de 100 jogos numa seleção rotativa.

O plano casado custará US$ 14.99 mensais na assinatura americana. O valor em reais deve ser confirmado posteriormente. A Microsoft vai esperar essa junção se estabelecer no mercado para depois oferecer extensões do plano, com opções de 1 ano, 3 meses ou 6 meses.

gfdgf

"Ouvimos vocês. Estamos entusiasmados em anunciar o Xbox Game Pass Ultimate, que inclui todos os benefícios da Xbox Live Gold com o Xbox Game Pass numa assinatura conveniente de US$ 14.99 por mês", endossou a companhia.

Membros seletos da comunidade de insiders do Xbox terão acesso ao plano casado para a realização dos primeiros testes. O Xbox Game Pass Ultimate está previsto para aportar até o final deste ano no mercado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.