Trailer e detalhes sobre a nova expansão de Assassin's Creed Odyssey

1 min de leitura
Imagem de: Trailer e detalhes sobre a nova expansão de Assassin's Creed Odyssey

A história de Assassin's Creed Odyssey crescerá ainda mais este mês quando a nova expansão, "The Fate of Atlantis", for lançada.

A Ubisoft divulgou um trailer para a expansão e, com ele, revelou algumas das novidades que virão nessa nova aventura.  Além de incluir uma nova, fantástica ambientação - a lendária cidade de Atlântida - em um históra envolvendo deuses grêgos e até um confronto contra o famoso cão de três cabeças dos antigos mitos, Cérbero, essa nova história irá apresentar a jogadores melhorias de habilidade, permitindo que habilidades existentes sejam modificadas, novos inimigos, incluindo criaturas mitológicas, armas e armaduras.

O arco será dividido em três episódios - Fields of Elysium, Torment of Hades e Judgment of Atlants. O primeiro será lançado no dia 23 de abril, enquanto os outros chegarão mais para o meio do ano.

Agora, como acessar todo esse novo conteúdo no jogo? Bom, existirão duas formas:

Jogadores já familiares deverão ter completado os conjuntos de missões "Between Two Worlds", "Heir of Memories" e "Lost Tales of Greece" com seus personagens no nível 28 ou mais.

No entanto, novatos ou aqueles que não cumprem com esses requisitos e simplesmente querem jogar essa nova aventura de uma vez poderão fazê-lo, usando um novo atalho criado específicamente para a expansão, garantindo-os entrada à DLC com um novo herói de nível 52 com habilidades e recursos pré-estabelecidos. Começando a jogar dessa forma, não será possível adquirir conquistas e a progressão do jogador não será transferida para o jogo principal.

Assassin's Creed Odyssey já se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC. No Japão, o título também está disponível para o Nintendo Switch através de uma versão em núvem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.