Dreams recebe novo trailer de lançamento para divulgar acesso antecipado

1 min de leitura
Imagem de: Dreams recebe novo trailer de lançamento para divulgar acesso antecipado

A Sony Interactive Entertainment liberou, em parceria com a desenvolvedora Media Molecule, um trailer de lançamento para divulgar o acesso antecipado de Dreams. A versão já está disponível para PlayStation 4 por U$29,99 (aproximadamente R$117) e será oferecida a um número limitado de usuários na Europa e nos Estados Unidos.

Em Dreams, o jogador poderá se expressar através de pinturas, esculturas, construções, animações, composições e várias outras formas de criação. Sua proposta inovadora promete revolucionar o mundo dos games, dando ao usuário a oportunidade de criar aquilo que quiser, além de aproveitar conteúdo criado por outras pessoas.

Através do acesso antecipado, a Media Molecule espera conseguir coletar feedback dos jogadores antes de lançar a versão completa do game. Usuários poderão enviar comentários e participar de discussões através do fórum indreams.me, além de compartilhar suas criações com a desenvolvedora.

Fãs que adquirirem o acesso antecipado terão direito à versão final do jogo sem a necessidade de pagar o valor integral no lançamento. Vale mencionar também que o progresso do jogador poderá ser transferido para o jogo completo, mantendo todas as criações salvas.

Dreams está em desenvolvimento para PlayStation 4, com lançamento previsto para ainda este ano.

Confira o novo trailer abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.