Vire técnico e dirigente de futebol com o SEGA Pocket Club Manager

1 min de leitura
Imagem de: Vire técnico e dirigente de futebol com o SEGA Pocket Club Manager

Lembra do saudoso Elifoot? Ou de encarnações mais sofisticadas, como o Championship Manager? Pois é, fazer as vezes de um dirigente ou técnico de futebol virou mania entre os gamers já faz muitos anos e milhares de títulos trazem proposta semelhante. Agora, a SEGA lança em 76 países, incluindo o Brasil, uma versão mobile de muito sucesso.

“SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” chega hoje (17) aos dispositivos Android e iOS. O app foi inspirado no RPG casual “Sakatsuku (Let’s Make a Professional Soccer Club)”, que tem como tema o esporte bretão e faz muito sucesso na Terra do Sol Nascente. O título original para consoles foi completamente adaptado para a experiência dos dispositivos móveis.

segaFonte: SEGA

Para quem nunca experimentou, a mistura de RPG com gerenciamento de futebol envolve busca e negociação de talentos, treinamento e montagem da equipe e, claro, a combinação de táticas e estratégias — e as partidas podem ser conferidas com as animações das jogadas. Infelizmente, não há o licenciamento para a grande maioria dos times e atletas, mas você também pode criar seus próprios jogadores usando fotos da câmera dos aparelhos.

Baixe a versão para iOS aqui e a edição para Android aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.