Escolhido ator que interpretará Master Chief na série de TV de Halo

1 min de leitura
Imagem de: Escolhido ator que interpretará Master Chief na série de TV de Halo

O canal Showtime anunciou que Pablo Schreiber foi o escolhido para estrelar a adaptação da franquia Halo para a TV. O ator interpretará Master Chief em uma história que deve apresentar o primeiro game, mas também trazer novos elementos para a trama.

Pablo Schreiber ficou conhecido pelo público ao interpretar o oficial penitenciário George Mendez na série da Netflix, "Orange is the New Black", mas também participou do filme "Arranha-Céu: Coragem sem Limite", com Dwayne Johnson; da excelente produção da HBO, "The Wire"; e atualmente pode ser visto na série "American Gods", que adapta o livro "Deuses Americanos", de Neil Gaiman, na qual interpreta Mad Sweeney.

Imagem: Reprodução/Screen Rant

Além de Schreiber, a série do game contará com a jovem atriz australiana Yerin Ha, que ficou com o papel de Quan Ah, uma nova personagem no universo de Halo. Quan é uma corajosa sobrevivente das colônias humanas e que encontra Master Chief em um momento crucial na vida dos dois.

A série de Halo será produzida pelo canal Showtime e deve ter dez episódios em sua primeira temporada, com previsão para começar a ser filmada no outono do hemisfério norte e lançada em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.