Escape Room realista e Arena Multiplayer são novas atrações da VR GAMER

1 min de leitura
Imagem de: Escape Room realista e Arena Multiplayer são novas atrações da VR GAMER

A VR Gamer, loja e arcade de realidade virtual que fica em São Paulo, anunciou a chegada de duas novas experiências que devem agradar em cheio os fãs de RV. A primeira se chama Venturion, um novo conceito em Escape Rooms, e EXA Dimension 12, um jogo de tiro multiplayer com movimentação livre em arena, que utiliza tecnologia de transmissão sem fio entre computador e óculos de realidade virtual.

Venturion foi criado pela desenvolvedora brasileira Tapps VR e une conceitos de realidade virtual e Escape Room, em que jogadores deverão solucionar quebra-cabeças e encontrar a saída de um templo, utilizando vários objetos reais que podem ser rastreados no cenário virtual. A ideia é que se você pode tocar em RV, você também poderá tocar no mundo real. Para que isso aconteça, acessórios reais com o mesmo formato e textura de suas versões virtuais são rastreados com precisão, e sensações como calor, frio ou se atingido por uma ventania dentro do jogo será reproduzido no mundo real.

Já EXA Dimension 12 será o destaque da nova área da VR Gamer dedicada a jogos multiplayer. No jogo, até 3 jogadores podem formar uma equipe de space marines para enfrentar infinitas ordas de alienígenas mortais. Em vez de utilizar os controles típicos de aparelhos de realidade virtual, os jogadores terão rifles com sensores que têm peso e respondeo aos disparos com vibrações, buscando simular um equipamento de guerra saído diretamente dos filmes de ficção científica.

O jogador tem total liberdade de movimentos graças ao sistema de rastreamento incluso nas armas e em um minúsculo computador, que cabe no bolso de uma calça. Isso significa que não são necessários cabos e acessórios extra que ajudem na imersão no game.

Para saber mais sobre a VR Gamer, acesse o site oficial da loja clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.