Stormdivers: CEO não acredita que seu Battle Royale fará sucesso

1 min de leitura
Imagem de: Stormdivers: CEO não acredita que seu Battle Royale fará sucesso

O ditado popular nos lembra que confiança é tudo, mas pelo visto essa palavra não está muito frequente no vocabulário do CEO da Housemarque, Ilari Kuittinen, quando o assunto é Battle Royale. Em uma recente entrevista com o site VG24/7, o responsável pelo estúdio de Resogun e Nex Machina não está botando muita fé no seu próximo título, Stormdivers, anunciado há quase um ano para o PC.

"O problema com a gente é que sempre trocamos a nossa ideia", comentou ele na ocasião. "Nós originalmente achamos que seria um game premium mas agora ele deve ser free-to-play. E nós temos conteúdo o suficiente para fazer isso? Não sei. Estamos com pouco dinheiro para realizar tudo o que queremos no lançamento do jogo. Mas veremos", completa.

Caso queira relembrar como é Stormdivers, confira o trailer de anúncio logo abaixo, em inglês. Ele já está jogável em fases Beta ao longo dos últimos meses e logo ganhará um parceiro para a publicação na China.

O CEO comentou que o desenvolvimento de Stormdivers começou em 2013 quando o gênero de Battle Royale ainda não existia, mas com o sucesso de títulos como PUBG, Fortnite e Apex Legends, o projeto de 15 integrantes resolveu também surfar na onda. "Mas é difícil. Se teremos sucesso, é bem improvável por causa da competição feroz", ressalta.

A Housemarque, no entanto, não está com os olhos voltados ao título Battle Royale. Segundo Kuittinen, ainda há um projeto sendo desenvolvido com mais de 60 pessoas envolvidas. "Esse é o maior jogo que já fizemos", reforçou o representante sem dar muitos detalhes sobre o misterioso título. "Talvez no início do próximo ano esse jogo será anunciado", completa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.