Rumor: Xbox Anaconda, da linha Scarlett, será muito mais poderoso que PS5

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Xbox Anaconda, da linha Scarlett, será muito mais poderoso que PS5

Recentemente, diversos usuários que tem contato com insiders da indústria (e também os próprios insiders) revelaram que a Microsoft pode estar preparando algo gigantesco para a próxima geração de consoles. Segundo eles, o Xbox Anaconda, da linha Scarlett, será consideravelmente mais poderoso que o PS5, com hardware e especificações técnicas bem parrudas.

As informações vieram do jornalista Ainsley Bowden, que diz ter fontes próximas da Microsoft. Segundo ele, o PlayStation 5 está nas expectativas (e até um pouco além) dos rumores prévios a sua revelação. Entretanto, ele revelou que muitos insiders bem confiáveis confirmaram que o Xbox Anaconda terá hardware superior.

Além disso, o insider Klobrille postou no ResetEra recentemente que de fato a Microsoft pretende ter a versão mais poderosa de um console na próxima geração. Refrescando um pouco a memória, os rumores indicam que teremos dois Xbox na próxima geração sob a linha Scarlett. O mais poderoso deles, o Anaconda, é o que os rumores estão discutindo. O outro console seria o Lockhart.

A

Tudo isso é especulação até agora e não há nada oficial da Microsoft. Entretanto, considerando a estratégia da empresa na segunda metade desta geração (que virou o jogo, tornando o Xbox One X mais poderoso que o PS4 Pro), faz sentido que a empresa invista em um console mais poderoso que a concorrência.

Os rumores também indicam que a próxima geração do Xbox, a Scarlett, será revelada na E3 2019.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.