Direto de GTA San Andreas: mod leva CJ e Big Smoke para o apocalipse de RE2

1 min de leitura
Imagem de: Direto de GTA San Andreas: mod leva CJ e Big Smoke para o apocalipse de RE2

A imaginação dos fãs não tem limites quando o assunto é mods. E, recentemente, Resident Evil 2 Remake se mostrou um palco bem interessante para receber os personagens mais inusitados — talvez essa lista possa mostrar do nível de esquisitices que estamos falando. Mas, agora, a história atacou diretamente a nostalgia já que ambos os convidados vieram lá de um clássico ainda presente no coração de muitos jogadores: GTA San Andreas.

Sim, CJ e Big Smoke deixaram um pouco as ruas de Grove Street e integraram esse mod bem adaptado por fãs que você confere no vídeo abaixo. Como você deve esperar, Carl Johnson é o protagonista no lugar de Claire ou Leon e o seu companheiro de gangue assume o papel do gigante Mr. X. Há algumas citações nostálgicas como "You picked the wrong house, fool!" e um detalhamento que inclui até mesmo Big Smoke se agachando ao entrar em uma porta.

E aí, o mod atacou muitas memórias da sua caminhada gamer? De todos os cantos cheios de perigos do mundo dos games, eles deveriam se encontrar novamente nos desastres de Raccoon City?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.