Direto de GTA San Andreas: mod leva CJ e Big Smoke para o apocalipse de RE2

1 min de leitura
Imagem de: Direto de GTA San Andreas: mod leva CJ e Big Smoke para o apocalipse de RE2

A imaginação dos fãs não tem limites quando o assunto é mods. E, recentemente, Resident Evil 2 Remake se mostrou um palco bem interessante para receber os personagens mais inusitados — talvez essa lista possa mostrar do nível de esquisitices que estamos falando. Mas, agora, a história atacou diretamente a nostalgia já que ambos os convidados vieram lá de um clássico ainda presente no coração de muitos jogadores: GTA San Andreas.

Sim, CJ e Big Smoke deixaram um pouco as ruas de Grove Street e integraram esse mod bem adaptado por fãs que você confere no vídeo abaixo. Como você deve esperar, Carl Johnson é o protagonista no lugar de Claire ou Leon e o seu companheiro de gangue assume o papel do gigante Mr. X. Há algumas citações nostálgicas como "You picked the wrong house, fool!" e um detalhamento que inclui até mesmo Big Smoke se agachando ao entrar em uma porta.

E aí, o mod atacou muitas memórias da sua caminhada gamer? De todos os cantos cheios de perigos do mundo dos games, eles deveriam se encontrar novamente nos desastres de Raccoon City?