Square Enix marca data e horário para sua conferência da E3 2019

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix marca data e horário para sua conferência da E3 2019

A Square Enix anunciou hoje através de sua conta oficial no Twitter a data e horário para a Square Enix Live, a apresentação da empresa na E3 2019: a transmissão será no dia 10 de junho às 22h do horário de Brasília e podemos esperar novidades dos games da companhia.

O dia 10 de junho será na segunda-feira, o mesmo dia que a Sony tradicionalmente realizava suas conferências (e que não fará neste ano). No ano passado, a transmissão da Square Enix durou 30 minutos, mas a de 2019 ainda não tem tamanho revelado. Confira:

Em 2018, muitos fãs se desapontaram com a transmissão da Square Enix, que teve um trailer repetido de Kingdom Hearts 3, anúncio de The Quiet Man (um jogo que foi um fiasco) e de Babylon’s Fall, game desenvolvido pela Platinum Games e que não ganhou mais nenhum detalhe até agora.

Project Avengers e Final Fantasy VII Remake, os dois jogos mais aguardados, não foram sequer mencionados. Com os rumores de Final Fantasy VII Remake, pode ser que ele dê as caras na transmissão da Square Enix na E3 2019. Portanto, anote a data e horário: dia 10 de junho às 22h do horário de Brasília.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.