The Sims 4 ganha suporte a teclado e mouse no Xbox One; Spa Day é lançado

2 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 ganha suporte a teclado e mouse no Xbox One; Spa Day é lançado

Para celebrar a chegada da primavera na América do Norte, os Sims agora terão um dia de spa. The Sims 4 Spa Day já está disponível para o Xbox One. Pode se preparar para massagens, fatias de pepino e mais yoga do que os seus Sims poderão aguentar.

Mais detalhes sobre o Spa Day virão em breve, mas algumas novidades já foram divulgadas pela EA para os jogadores do Xbox One: o suporte a mouse e teclado finalmente chegou para The Sims 4. O recurso foi altamente solicitado pela  comunidade e agora oficialmente confirmado pela empresa.

A maioria dos dispositivos de teclado e mouse USB funcionará, assim como o Razer Turret. Para quem gosta de jogar com a sensibilidade do mouse (ou alternar para o jogo com a mão esquerda), essas configurações estão acessíveis no próprio console Xbox One. No menu de opções do jogo, você também poderá ajustar a velocidade da câmera. Abaixo, alguns detalhes que foram revelados na página oficial de notícias do Xbox.

Por incrível que pareça, para revelar o suporte a mouse e teclado para o The Sims 4 no Xbox One, vamos voltar ao que também estamos animados em compartilhar mais sobre: Dia do Spa! Confira as cinco principais vantagens deste pacote.

Praticar yoga, dar massagens e meditar melhora a habilidade de bem-estar do seu Sim. Quanto maior a habilidade de bem-estar, melhor eles ficarão com as poses de ioga e massagens fantásticas. Eles poderão até mesmo fazer novas receitas com benefícios especiais!

Há um banho de lama e imersão (e uma torção)

Se o seu Sim estiver procurando por uma forma diferente de relaxamento, um banho de lama ou imersão é o caminho a percorrer. Mas há algo especial sobre essa espuma; magia moodlet, se você quiser. Deitar na lama pode dar ao seu Sim um moodlet Confiável, enquanto as imersões podem ter resultados diferentes. O Rose Garden Scent vai deixá-los mais dispostos ao flerte, o Baby Soft Skin os deixa mais feliz, enquanto outros tipos podem negar buffs negativos causados por tristeza ou raiva. Sim, veja aquele mau humor derreter, Simmers.

Seus Sims podem WooHoo (ou morrer!) na sauna

Nenhum spa estaria completo sem algo fumegante. Neste pacote, saunas são mais do que apenas um lugar para relaxar. Quando dois Sims amorosos estão sozinhos na sala, há um WooHoo especial disponível apenas na sauna. Mas nem tudo é diversão e jogos - o seu Sim pode cumprir o seu fim se passar muito tempo a fumar de forma supérflua.

Você pode fazer seu próprio spa

Para todos os construtores, você tem as chaves para fazer um spa próprio. Todos os banhos de lama o tempo todo? Que tal um labirinto de sauna cheio de vapor? Uma câmara de tortura de aulas de ioga para o seu Sim mais preguiçoso? O poder está em suas mãos, Simmer. Muahahaha!”

Pronto para obter zen e usar seu hardware favorito? The Sims 4 Spa Day já está disponível na Microsoft Store.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.