Cyberpunk 2077 está bem diferente da demo na E3 2018, garante diretor

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 está bem diferente da demo na E3 2018, garante diretor

O anúncio de Cyberpunk 2077 foi um dos pontos inesquecíveis da E3 2018 para muitos fãs e principalmente para quem conseguiu testar o novo jogo da CD Projekt Red diretamente no evento. Embora alguns relatos e vídeos tenham aparecido desde então, o diretor de missões, Mateusz Tomaszkiewicz, comentou recentemente que o game está bem diferente do que nós vimos na conferência do ano passado.

Em uma entrevista com o site espanhol Area Jugones, o representante do estúdio comentou que a build de teste lá na E3 2018 não representa totalmente o que teremos no produto final, já que ela era apenas "um pequeno fragmento do jogo" e que os jogadores não puderam ver como isso se encaixa em um mundo aberto. Na conversa, Tomaszkiewicz revelou que Cyberpunk 2077 está se aproximando de uma mescla entre dois outros títulos conhecidos: The Elder Scrolls e Deus Ex.

O diretor também citou que a escolha de primeira pessoa facilita na imersão, visto que o estúdio está pensando em mostrar itens que o jogador carrega não somente como ícones em um inventário mas também presos ao jogador, como equipamentos, roupas e acessórios. Muitas armas estarão integradas na aventura e, apesar de não poder comentar muito sobre a customização, Tomaszkiewicz garantiu que todos estão colocando muitos esforços para a criação de personagens.

Lembrando que, algumas semanas atrás, a CD Projekt Red já comentou que a sua participação na E3 2019 será "a mais importante" desde a sua criação. Já sabemos que Cyberpunk 2077 irá trazer uma forma narrativa bem interessante e cheia de consequências, já que o jogo continuará mesmo que você falhe em uma missão. Também sabemos que o game pode ser incluído na próxima geração de consoles — mas talvez a ansiedade só aumente até chegar lá, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.