Days Gone terá DLC grátis em junho: modo survival, desafios semanais e mais

1 min de leitura
Imagem de: Days Gone terá DLC grátis em junho: modo survival, desafios semanais e mais

A equipe da Bend Studio, que assina o desenvolvimento de Days Gone, já anunciou parte dos planos que tem para o pós-lançamento do game: em postagem feita no PlayStation Blog nesta quarta-feira (24), Jeff Ross, diretor da produção, contou que o jogo receberá uma série de conteúdos adicionais em junho, incluindo uma nova dificuldade (Survival), desafios semanais e outras novidades.

Essa atualização, aliás, dará um caráter mais "online" ao jogo, uma vez que os desafios semanais aparecerão na aventura a partir de sua conexão com a internet. O modo Survival, por sua vez, promete testar os limites dos jogadores: ele remove viagem rápida, elimina a visão de sobrevivência (que detecta pontos de interesse) e também apaga indicadores na tela. A ideia é criar uma imersão "definitiva" na proposta de sobrevivência que Days Gone tem.

Os desafios serão variados e preveem, semanalmente, partidas que envolvem a moto, as hordas e o combate. Recompensas e itens exclusivos serão oferecidos aos que se aventurarem por esse conteúdo. Mais informações sobre desafios específicos serão divulgadas nas próximas semanas, comunicou o estúdio.

Por fim, é claro que tudo isso não poderia vir sem troféus e skins adicionais para a moto, tanto aos que vencerem o game no modo Survival quanto aos que cumprirem os desafios semanais.

Days Gone será lançado no dia 26 (sexta-feira agora) exclusivamente para PS4. A análise do Voxel vai ao ar nesta quinta-feira (25), às 9h da manhã.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.