Walmart do Canadá abraça a galhofa e anuncia capa especial para Rage 2

1 min de leitura
Imagem de: Walmart do Canadá abraça a galhofa e anuncia capa especial para Rage 2

Pouco antes da E3 2018, o Walmart do Canadá atualizou sua lista de jogos para pré-venda, revelando vários títulos que seriam anunciados durante o evento. Rage 2 foi um desses jogos, mas a Bethesda soube contornar bem a situação, tirando sarro do próprio Walmart. Agora, a rede de lojas abraçou de vez a piada e terá uma capa especial para Rage 2 em homenagem à furada.

O Walmart do Canadá anunciou que aqueles que comprarem Rage 2 em pré-venda na loja, receberão uma capa extra para o jogo. A capa é diretamente ligada ao vazamento dele pela própria loja durante a E3. Dá uma olhada.

Isso porque, no vazamento, a única arte que foi colocada no ar pelo Walmart era uma capa preta, escrita RAGE 2, algo que foi zoado pela Bethesda, que deu algumas dicas sobre uns problemas na imagem.

Legal que tanto a Bethesda quanto o Walmart souberam rir da situação e, agora, tirar proveito dela. Outros jogos da listinha do Walmart na E3 2018 já saíram, como Just Cause 4, mas outros ainda não foram anunciados, como Final Fantasy 7 Remake para Xbox One e um novo Splinter Cell. Será que a loja estava adiantada em um ano com esses anúncios?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.