Último DLC de Shadow of the Tomb Raider já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Último DLC de Shadow of the Tomb Raider já está disponível

A Square Enix anunciou o lançamento de The Path Home, último DLC do season pass de Shadow of the Tomb Raider. Apesar de não dar muitas informações sobre a expansão, The Path Home deve levar Lara para uma das tumbas mais sombrias do jogo, trazendo as últimas respostas para os mistérios da história.

O Season Pass de Shadow of the Tomb Raider trouxe várias missões pós-game, levando Lara para tumbas antigas em busca de tesouros e outros segredos escondidos há eras. The Path Home finaliza essas missões, trazendo também novos itens, como a roupa Midnight Sentinel, que permite manter foco e percepção por mais tempo, além do arco Silver Strike, que traz flechas que penetram armadura corporal e pode atravessar inimigos sem proteção. O DLC também apresenta a nova skill Magic Touch, que faz Lara gastar menos recursos quando estiver criando algum item.


Imagem: Divulgação/Square Enix

O Season Pass, ainda disponível para compra, além das sete atualizações com "Paths", com novas missões de história, armas, roupas e skills, ainda traz a possibilidade de refazer as tumbas da história principal nos modos Time Attack e Score Attack. Se você não jogou o game, dê uma olhada no nosso review dele para dar aquela empolgada.

Shadow of the Tomb Raider está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.