Anthem recebe nova atualização nessa semana com muitas novidades e ajustes

1 min de leitura
Imagem de: Anthem recebe nova atualização nessa semana com muitas novidades e ajustes

Desde o seu lançamento em fevereiro, Anthem é um dos títulos que mais recebem ajustes nas últimas semanas — e, para complementar uma série de mudanças no início de abril, a BioWare e a Electronic Arts anunciaram que a atualização 1.1.0 chegou nesta semana com algumas novidades para os jogadores e para a comunidade do game.

A novidade inclui novas funções para o jogo, novos conteúdos e também ajustes para o gameplay. A nova fortaleza Sunken Cell estará disponível para os jogadores que já terminaram a história principal, bem como a possibilidade de selecionar contratos no início de uma expedição e a facilidade de lançar novas missões e acessar a Forja sem precisar voltar para o Forte Tarsis.

A atualização traz ajustes para as armas e habilidades de cada um dos personagens e lista 59 tópicos de bugs e problemas que foram identificados e resolvidos no decorrer das últimas semanas. A lista completa você confere por enquanto no site oficial do game em inglês.

Anthem está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e você confere a análise e as impressões do Voxel por meio deste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.