Blizzard revela BlizzCon 2019 com data e mais informações

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard revela BlizzCon 2019 com data e mais informações

A confraternização anual dos fãs da Blizzard já tem data para acontecer. A Blizzard revelou, na última quinta-feira (25), que a tradicional conferência da BlizzCon acontecerá neste ano entre os dias 1 e 2 de novembro na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos.

A BlizzCon 2019 contará com um fim de semana lotado de jogos, esports e cosplay, trazendo os tradicionais anúncios da empresa para os próximos meses e várias atrações para as pessoas que forem ao evento ou acompanharem durante as transmissões ao vivo pela internet. Para quem quiser acompanhar a conferência online e garantir algumas vantagens exclusivas, este ano a Blizzard oferece também três tipos diferentes do Passe BlizzCon — o básico, que oferecerá admissão geral ao evento, o Passe do Portal BlizzCon, que inclui diversas facilidades como filas exclusivas e o acesso à Feira de Negraluna, e o Jantar Beneficente da BlizzCon, que será realizado de novo este ano e garante a chance de conhecer e bater um papo com os desenvolvedores da empresa.

Na área dos esports, a BlizzCon 2019 recebe as Finais Globais de Hearthstone, encerrando o primeiro ano do Hearthstone Grandmasters, a Copa Mundial de Overwatch, a grande final global da StarCraft II World Championship Series, a Final do World of Warcraft Arena World Championship e a primeira final global da Masmorra Mítica Internacional de World of Warcraft.

Os ingressos serão vendidos em dois lotes: sábado, 4 de maio, e quarta-feira, 8 de maio. "Além disso, a BlizzCon está sendo ampliada e incluirá mais atividades no saguão do Centro de Convenções, bem como o novo “Pré-jogo da BlizzCon”, uma confraternização casual e divertida que acontecerá fora do Centro de Convenções um dia antes do evento principal", revelou a empresa por meio de nota para a imprensa.

No ano passado, os fãs acompanharam a BlizzCon 2018 e presenciaram o anúncio de Warcraft 3: Reforged e também de Diablo Immortals durante a conferência ao vivo. O que você mais espera para esse ano?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.