Layers of fear 2 será lançado em 28 de maio

1 min de leitura
Imagem de: Layers of fear 2 será lançado em 28 de maio

Layers of Fear 2 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC pela Steam em 28 de maio, de acordo com a publisher Gun Media e a desenvolvedora Bloober Team.

Abaixo, uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

"As câmeras estão todas focadas em você; o centro da cena. Não apenas no personagem, você é o personagem. A parte a desempenhar é singularmente sua. Escrito só para você. Você se encontra com silêncio. Nenhuma chamada à ação que você precise para se tornar esta versão de si mesmo. A demanda para atuar preenche sua mente, mas as páginas do roteiro não contêm palavras.

Seu passado ajudou a moldá-lo naquilo que você é, forçando as habilidades necessárias para aprimorar seu ofício. Esse mesmo passado rasgou profundas cicatrizes em você, não do lado de fora, onde o mundo pode ver, mas em um lugar enterrado tão fundo que se tornou disforme. Você empurra essas memórias para baixo, mas deixa as experiências levá-lo a ver quem ou o quê você deve tocar.

As trevas o cercam enquanto você fica em silêncio. No centro das atenções, os únicos sons a serem ouvidos sobre o batimento cardíaco são a quebra distante das ondas contra o casco e o som das câmeras apontadas em sua direção, preservando esse momento pela eternidade.

Características principais

  • Exploração baseada em história - Você deve explorar o mundo ao seu redor. Descubra o seu passado e exponha o motivo pelo qual você foi escolhido para este filme.
  • Horror psicológico - Isso faz parte do filme, ou suas lembranças estão enganando você? Seu mundo pode mudar com a menor das provocações, você deve decidir o que é real.
  • Cenário Ocean Liner - Suas explorações nas profundezas do navio que tocam as cenas do filme se tornam cada vez mais incríveis e cada vez mais aterrorizantes.
  • Trilha sonora clássica e sinistra - Uma trilha sonora original composta por Arkadiusz Reikowski, dirigida por George Strezov, e apresentada por Sofia Session Orchestra.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.