The Crew 2 e Gears of War 4 têm fim de semana gratuito para baixar e jogar

1 min de leitura
Imagem de: The Crew 2 e Gears of War 4 têm fim de semana gratuito para baixar e jogar

A Ubisoft e a Microsoft vão aproveitar o fim de semana para liberar dois games para que os jogadores possam baixar e jogar sem gastar um centavo. Até domingo, Gears of War 4 e The Crew 2 estarão disponíveis para que os jogadores possam conhecer a aventura do filho de Marcus Fenix e para competir nas corridas mais loucas dos Estados Unidos.

Gears of War 4 será disponibilizado para todos os assinantes da Xbox LIVE Gold até o final de domingo. No game, os jogadores controlam JD Fenix e seus companheiros, Kait e Del, tentando resgatar seus entes queridos e descobrir a origem de uma nova e monstruosa ameaça. O game também está disponível, por tempo indeterminado, para os assinantes do Xbox Game Pass.

Imagem: Divulgação/Microsoft

Já The Crew 2 traz corridas no asfalto, terra, água e ar, passando por todos os Estados Unidos em competições insanas. O game também fica disponível para download e ser jogado de graça até o final de domingo, dia 28 de abril. Ele já pode ser baixado para o Xbox One (necessário ter uma conta da LIVE Gold), PlayStation 4 e PC, clicando aqui e selecionando a plataforma, ou indo diretamente na loja do console e selecionando o game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.