Metroid Prime 4: Retro Studios está contratando para vagas importantes

1 min de leitura
Imagem de: Metroid Prime 4: Retro Studios está contratando para vagas importantes

A Retro Studios, parceira da Nintendo, anunciou hoje que está procurando muitas vagas para aumentar a equipe de desenvolvedores. O que chama atenção neste caso é que a Retro Studios voltou aos holofotes depois de assumir um novo desenvolvimento de Metroid Prime 4.

Metroid Prime 4 teve um desenvolvimento turbulento, começando nas mãos da Bandai Namco de Singapura e passando para a Bandai Namco do Japão. Contudo, a Nintendo não estava contente com a qualidade do projeto e resolveu começar tudo do zero, passando para a Retro Studios o bastão.

A Retro Studios foi a desenvolvedora da trilogia Metroid Prime, passando do GameCube ao Nintendo Wii, e é a principal mente por trás da genialidade da franquia Prime. As vagas selecionadas são para diversos cargos importantes, como engenheiros de gameplay, artistas, diretores de arte, líder de cinemáticas, engenheiros gráficos e até mesmo diretor do jogo. Por um lado isso é bom, mas por outro mostra como o desenvolvimento de Metroid Prime 4 está em estágios iniciais.

Metroid Prime 4 será um exclusivo de Nintendo Switch, mas está sem data de lançamento até o momento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.