Kingdom Hearts 3 terá DLC ReMIND em breve

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts 3 terá DLC ReMIND em breve

A Square Enix anunciou hoje da Kingdom Hearts Orchestra que Kingdom Hearts 3 terá seus DLCs no futuro: um pago e outro gratuito, ambos no pacote ReMIND. O conteúdo adicional pago terá um novo final secreto e novas áreas, enquanto o DLC gratuito terá uma keyblade e transformação inéditas para Sora. Os DLCs estão previstos para chegar em algum momento perto de junho.

Hoje começou o primeiro show da Kingdom Hearts Orchestra em Tóquio e o diretor Tetsuya Nomura aproveitou para revelar os primeiros DLCs de Kingdom Hearts 3. Apesar de os conteúdos adicionais já terem sido comentados pelo diretor do jogo, somente agora eles receberam seus primeiros detalhes.

Pago:

  • Cenário adicional “ReMIND”
  • Episódio limitado + chefão
  • Episódio secreto + chefão
  • Opção de vozes em inglês (para o Japão)

Gratuito:

  • Nova Keyblade + Nova forma

Os novos episódios, ou seja, cenários e trechos jogáveis, ainda não têm detalhes. Pode ser que a Square faça como em Final Fantasy XV e traga personagens diferentes, como Kairi, Riku e muitos outros para contar diferentes partes da história, ou que a história siga como uma sequência.

Segundo YanilGaming, a pessoa que traduziu as informações reveladas na Kingdom Hearts Orchestra, os DLCs estão programados para chegar na “temporada de chuva”, que no Japão corresponde ao mês de junho (ou nessa época).

Kingdom Hearts 3 já está disponível para Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.