ESL traz torneio brasileiro de PUBG em maio com vaga para regional latina

1 min de leitura
Imagem de: ESL traz torneio brasileiro de PUBG em maio com vaga para regional latina

Mais novidades quentes para os competidores e fãs de PUBG! A ESL Brasil revelou que a próxima temporada da Brasil Premier League iniciará as suas competições de PlayerUnknown's Battlegrounds nas próximas semanas. A oitava temporada da BPL inicia no dia 8 de maio e as partidas seguem todas as quintas e sextas até o dia 24 de maio. Ao todo, serão 16 equipes competindo pelo evento que terá R$ 10 mil em prêmios somente para o PUBG.

Todos os times interessados em competir podem participar das seletivas que acontecem nos dias 1, 2 e 3 de maio. Todos os confrontos da Brasil Premier League serão transmitidos no Youtube da ESL Brasil e em todos os canais da BBL (confira aqui os links para o Twitch, o Youtube e o Facebook) às quintas e sextas a partir das 19h.

A oitava temporada da BPL já está na fase final dos torneios de Paladins, Rocket League, Counter-Strike: Global Offensive e Hearthstone. As finais presenciais desses jogos serão nos dias 4 e 5 de maio, na Arena Badboy Leeroy, em São Paulo. Mais informações sobre as inscrições para as qualificatórias da BPL de PUBG estarão disponíveis nas redes sociais da ESL Brasil e da BBL.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.