Atualização 1.4 chegará em breve para Stardew Valley recheada de coisas

1 min de leitura
Imagem de: Atualização 1.4 chegará em breve para Stardew Valley recheada de coisas

O desenvolvedor Eric "ConcernedApe" Barone, de Stardew Valley, comentou um pouco sobre a nova grande atualização que está por vir ao jogo. Ela vai incluir um novo mapa agrícola e muitas outras novidades legais para os jogadores.

A atualização vai ser a de número 1.4, e Barone a está descrevendo como "uma grande" atualização. Um novo mapa agrícola chamado Four Corners estará disponível, tanto para multiplayer quanto para jogar sozinho. O desenvolvedor postou algumas coisas em seu twitter.

De acordo com as informações de Barone, o novo mapa será perfeito para quem quiser ganhar muito dinheiro e separá-lo entre os amigos no modo multiplayer. Se você já estava jogando em uma fazenda quando a atualização chegar, manterá seu dinheiro compartilhado, mas terá a chance de ir até a prefeitura para compartilhar igualmente entre seus amigos jogadores.

A atualização 1.4 pretende dar aos jogadores um pouco mais de independência, mesmo que joguem o multiplayer e dividam com seus amigos recursos como cavernas, minas, entre outros, para alcançar os mesmos objetivos. Ainda não existe uma data de lançamento para essa atualização, mas sabemos que ela chegará primeiro ao PC, com as versões de consoles e mobile recebendo logo em seguida.

Stardew Valley está disponível para PC, Nintendo Switch, Android, iOS, PlayStation e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.