Rumor: Forza Street pode ser lançado ao Switch, indica código-fonte do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Forza Street pode ser lançado ao Switch, indica código-fonte do jogo

Após Cuphead, a parceria da Microsoft com a Nintendo pode render mais um fruto: Forza Street no Switch. Ao menos é isso que aponta um código de programação enviado por um usuário do Discord ao site AR12 Gaming. A evidência cita os termos "Switch" e "NintendoSwitch" em diversos trechos.

Forza Street está atualmente disponível para Windows 10 e dará as caras no Android e no iOS até o final deste ano. O Switch, portanto, pode ser a quarta plataforma a receber o título. "O AR12Gaming recebeu evidência sugerindo que uma versão para Nintendo Switch está em andamento. (...) Um membro que atende pelo nome Logic em nosso servidor do Discord enviou um snippet [pequena região de código reutilizável] do código-fonte com diversas referências ao Nintendo Switch, além dos já anunciados Android e iOS", diz o portal.

Confira a imagem com as referidas menções destacadas em amarelo:

a

Com a parceria cada vez mais alinhada entre Microsoft e Nintendo, essa possibilidade não é tão remota. O que você acha? Converse sobre o assunto aqui embaixo, no campo destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.