Star Wars Battlefront clássico chega ao Steam e ao GOG

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Battlefront clássico chega ao Steam e ao GOG

Lançado originalmente em 2004, o primeiro Star Wars Battlefront está ganhando uma segunda chance no PC nesta quinta-feira (2). Desenvolvido pela Pandemic, o game está novamente disponível no Steam e no GOG e traz um multiplayer totalmente funcional com suporte para partidas com até 32 jogadores.

Star Wars Battlefront

O lançamento surpresa surge como uma espécie de antecipação do evento “May the 4th”, no qual diversos fãs de Star Wars ao redor do mundo se reúnem para celebrar a série. O Battlefront original está sendo vendido com desconto de 15% tanto no Steam (R$ 17,58) quanto no GOG (R$ 16,99), sendo que a principal diferença é que a segunda loja oferece uma versão sem DRM.

Embora a versão padrão do jogo restrinja seus elementos multiplayer a conexões por LAN, o modder AnthonyBF2 já criou uma ferramenta que permite ter acesso fácil a servidores mantidos pela comunidade — clique aqui para acessar. A previsão é que outros jogos da série devem entrar em promoção ainda esta semana, tanto para PC quanto para plataformas como o Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.