Artbook de Final Fantasy XV revela detalhes de DLCs canceladas

1 min de leitura
Imagem de: Artbook de Final Fantasy XV revela detalhes de DLCs canceladas

A Square Enix lançou recentemente no Japão uma edição comemorativa para Final Fantasy XV intitulada "The Dawn of the Future" contendo alguns produtos inéditos, incluindo um artbook especial com 48 páginas.

Além de trazer diversas ilustrações de Final Fantasy XV, o artbook inclui também artes conceituais de conteúdos removidos do jogo, como a DLC cancelada "Episode Lunafreya". As imagens liberadas recentemente pelo usuário FFplanet no Twitter dão uma ideia do que o episódio traria aos jogadores.

O usuário aproveitou para explicar a descrição de cada conteúdo adicional e o que parece ser um final alternativo. No entanto, não há nenhum esclarecimento que comprove se as informações foram retiradas do artbook ou são meras interpretações dos fãs.

Segundo os tweets de FFplanet, os personagens Ardyn, Luna, Noctis e Aranea juntariam suas forças para enfrentar Bahamut no estilo clássico dos JRPGs tradicionais. Adicionalmente, o episódio também mostraria o casamento de Luna e Noctis, bem como o futuro, onde o casal teria dois filhos.

Originalmente, Final Fantasy XV contaria com quatro episódios adicionais, um para cada personagem: Ardyn, Luna, Noctis e Aranea. No entanto, com a saída de Hajime Tabata da Square Enix, todas as DLCs foram canceladas com exceção do episódio Ardyn, lançado em março deste ano.

Final Fantasy XV está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.