Ingram passa a distribuir notebooks da linha Logitech G no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Ingram passa a distribuir notebooks da linha Logitech G no Brasil

Em um comunicado enviado à imprensa, a Ingram Micro anunciou que passou a ser a nova distribuidora de produtos da linha Logitech G. A parceria com a Logitech permitirá à primeira empresa colocar no mercado nacional produtos como mouse, mousepad, teclados, headset, volante e sticks específicos para jogadores.

“A entrada da linha Logitech G no portfólio fortalece nossa liderança como um distribuidor completo e atento aos movimentos do mercado. A indústria de games é uma das que mais cresce no mundo, o Brasil tem mais de 75 milhões de jogadores e a Logitech é uma das principais marcas desse segmento. Ou seja, tudo em linha com nossos objetivos de atender os revendedores com o que seus clientes querem e com o que há de melhor”, explicou Sandra Fantoni, diretora de produto e marketing da Ingram Micro. 

Com essa nova parceria, a linha de produtos da Ingram Micro passa a abraçar ainda mais marcas. Vale lembrar que o portfólio da empresa já conta com itens da Acer, AOC, Dell, LG, PlayStation, Xbox e ViewSonic.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.