Saints Row vai ganhar filme com diretor de Straight Outta Compton

1 min de leitura
Imagem de: Saints Row vai ganhar filme com diretor de Straight Outta Compton

Principal obra da Volition, Saints Row é a mais nova série de games a ter uma adaptação para o mundo do cinema anunciada. Confirmado na última quarta-feira (1), o filme deve contar com a direção de Gary Gray, responsável por comandar longas-metragens como Straight Outta Compton, Velozes e Furiosos 8 e Homens de Preto Internacional.

Saints Row

O roteiro vai ficar nas mãos de Greg Russo, que tem certa experiência em adaptar games para o mundo dos filmes. Ele também é responsável por criar reboots cinematográficos de Mortal Kombat e Resident Evil, ambos projetos que ainda não foram anunciados oficialmente. No caso de Saints Row, ainda não está claro qual será o game que deve servir como base para a adaptação.

No entanto, é bastante seguro supor que o filme deve se basear nos eventos de Saints Row 3 e 4, que levaram a série a um novo grau de acontecimentos absurdos e reconhecimento pelo público. O longa-metragem vai contar com a coprodução do Fenix Studios, da Occupant Entertainment e da Koch Media, que detém os direitos sobre a série — uma possível data de estreia ou lista de atores envolvidos no projeto ainda não foram divulgados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.