Super Smash Bros Ultimate domina registros na EVO 2019

1 min de leitura
Imagem de: Super Smash Bros Ultimate domina registros na EVO 2019

Na última quarta-feira (1), os organizadores da EVO, maior torneio de jogos de luta do mundo, divulgou alguns dados interessantes sobre os registros para a edição 2019. Conforme o previsto por muitos, Super Smash Bros. Ultimate conseguiu reunir as comunidades dedicadas às versões de Wii U e Game Cube e se mostrou como o jogo mais popular entre os participantes.

Super Smash Bros. Ultimate

O segundo lugar é ocupado por Tekken 7, que é seguido de perto por Street Fighter V: Arcade Edition. As surpresas começam pelo quarto lugar, ocupado por Under Night In-Birth, e pelo quinto colocado, Samurai Shodown, game que ainda não foi lançado oficialmente pela desenvolvedora SNK.

Dragon Ball FighterZ em decadência

Em sexto vem o recém-lançado Mortal Kombat 11, enquanto em sétimo vem Dragon Ball FighterZ, no que é um grande sinal da perda de popularidade do título que, em 2018, se mostrou o mais popular nos streamings do evento. Por fim, Soul Calibur 6BlazBlue: Cross Tag Battle fecham a lista, que não foi acompanhada por números oficiais.

A EVO 2019 acontece entre os dias 2 e 4 de agosto no Mandalay Bay Resort em Las Vegas, Nevada, e este ano deixa de lado jogos queridos pelo público, como Guilty Gear e Injustice. Além das competições oficiais, o torneio deve contar com várias competições secundárias gerenciadas pela comunidade que, infelizmente, devem ficar de fora das transmissões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.