Campanha principal de Borderlands 3 oferece pelo menos 30 horas de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Campanha principal de Borderlands 3 oferece pelo menos 30 horas de gameplay

Na mesma semana em que revelou pela primeira vez detalhes sobre o gameplay de Borderlands 3, a Gearbox Software também divulgou informações quanto ao conteúdo que será oferecido aos jogadores. Segundo o diretor criativo Paul Sage, será preciso investir pelo menos 30 horas de seu tempo para chegar ao fim da campanha — isso se você pular qualquer conteúdo secundário.

Borderlands 3

A declaração foi feita em uma entrevista ao site PC Gamer, na qual Sage enfatizou que esse valor é obtido se o jogador realmente se concentrar somente no que é 100% essencial. Em comparação, o tempo é semelhante ao que os jogadores de Borderlands 2 levam para finalizar seus conteúdos básicos, sem contar com as expansões lançadas pela desenvolvedora.

Com lançamento previsto para o dia 13 de setembro no PC, Xbox One e PlayStation 4, Borderlands 3 já promete 4 DLCs e atualizações com mais histórias e raids, entre outros conteúdos. Nos computadores, o jogo vai ter exclusividade temporária com a Epic Games Store, decisão que gerou bastante controvérsia mas foi defendida por Randy Pitchford, chefe da Gearbox.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.