Child of Light 2 parece bastante improvável, afirma diretor criativo

1 min de leitura
Imagem de: Child of Light 2 parece bastante improvável, afirma diretor criativo

Embora no passado tenha chegado a compartilhar uma imagem que indicava que uma sequência de Child of Light parecia inevitável, o diretor criativo do jogo, Patrick Plourde, tem uma posição bem menos otimista atualmente. Segundo ele, embora as ideias para a sequência já estejam em sua cabeça, a Ubisoft não está trabalhando nela no momento.

Child of Light

“Eu sei os pontos principais, a localização e que ele teria múltiplos protagonistas”, afirmou Plourde em uma entrevista à VGC. “Ele teria dois protagonistas em diferentes caminhos de vida com motivações distintas, ligados por sua amizade. Eu não sei se há um Child of Light 2 em produção, a Ubisoft é grande, mas não estou trabalhando nele”.

“No momento, eu não acredito que exista um Child of Light 2 sendo produzido... eu não estou segurando meu fôlego”, complementou Plourde. Lançado originalmente em 2014 para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e Vita, o game chegou ao Switch em outubro de 2018, algo que, na época, acendeu as esperanças de quem espera até hoje por uma sequência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.