Days Gone: Sony constrói uma versão real da moto do protagonista Deacon

1 min de leitura
Imagem de: Days Gone: Sony constrói uma versão real da moto do protagonista Deacon

Em Days Gone, a moto usada pelo protagonista Deacon é muito mais do que somente um meio de transporte para andar pelo Oregon. Além de servir como ponto de save para o personagem, ela é quase um “amigo próximo” que impede que ele seja morto por centenas de criaturas e animais selvagens.

Days Gone

Como forma de homenagear esse “personagem” tão importante, a Sony Nordic decidiu construir uma versão dele no mundo real e montou um time especial para cumprir essa missão. Segundo a empresa, não bastava “dar uma tinta nova” a uma motocicleta existente, já que o resultado final teria que ser “rápido, confiável e versátil — um último recurso quando tudo ocorre mal e há frenéticos saindo de todos os lugares”.

Resultado impressionante

Para tornar tudo mais desafiador, a Sony Nordic tinha somente 48 horas para transformar uma motocicleta antiga na máquina usada por Deacon — o que forçou a equipe a passar dia e noite na garagem. O resultado foi exibido em uma série de fotografias publicadas no PlayStation Blog, que revelam um trabalho bastante fiel ao que vemos em Days Gone.

Galeria 1

A Sony Nordic não revelou o que pretende fazer com a motocicleta, mas já pensa em usá-la caso um dia “milhões de pessoas se transformem em criaturas canibais” em algum lugar da Escandinávia. Exclusivo para PlayStation 4, Days Gone já está disponível na plataforma — clique aqui para conferir nosso review.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.