Próximo Call of Duty vai se revelado até o dia 30 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Próximo Call of Duty vai se revelado até o dia 30 de junho

Após já ter sido conferido por jogadores profissionais de futebol americano, o próximo capítulo da série Call of Duty está acertando os últimos detalhes para seu anúncio oficial. Segundo a própria Activision confirmou em uma reunião com acionistas, o título e seus primeiros detalhes devem ser revelados até o dia 30 de junho.

Call of Duty

Novamente conduzido pela Infinity Ward, o game ainda não tem um subtítulo oficial, mas diversos rumores apontam para a chegada de Modern Warfare 4. Também há indícios de que o lançamento pode chegar acompanhado por uma remasterização de Modern Warfare 2, um dos títulos mais populares da franquia.

Histórias baseadas em momentos importantes

O presidente da Activision Blizzard, Rob Kostich, afirmou que o novo Call of Duty deve ter uma campanha single player tradicional “com raízes em algumas das histórias mais importantes da franquia”. Já o COO Collister Johnson afirmou que a intenção é manter os jogadores entretidos por um período que vai muito além da época de lançamento.

A previsão divulgada pela Activision dá a entender que pelo menos um anúncio (ou teaser) oficial deve acontecer em breve, com uma aparição mais detalhada programada para a E3, que começa no dia 11 de junho. E você, que caminho espera que a franquia siga? Gostaria de um Modern Warfare 4 ou de algo completamente diferente chegando?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.