Artista arruma o visual esquisito do Sonic em seu primeiro filme

2 min de leitura
Imagem de: Artista arruma o visual esquisito do Sonic em seu primeiro filme

O primeiro trailer do filme do Sonic foi lançado recentemente e o visual do ouriço fez muitas pessoas se perguntarem onde os produtores do longa estavam com a cabeça quando concordaram que aquele seria o design perfeito para ele. Agora, artistas estão modificando as cenas e mostrando como seria fácil entregar um Sonic muito mais simpático e fiel aos jogos com pequenas mudanças.

O usuário do Twitter AimeeUeda pegou uma cena do trailer do filme do Sonic e mudou algo simples e que faz uma diferença enorme no design do personagens: seus olhos. Enquanto a versão do filme tem olhos "normais", a dos games tem um visual bastante distinto, como você pode ver na imagem abaixo:

Muito mais simpático. Isso foi refinado por outros artistas, até chegar no usuário Repalec, que além de deixar os olhos mais próximos do personagem original, também trocou os dentes humanos que o Sonic ganhou no trailer e que nos fazem acreditar que estamos cada vez mais longe da luz de Deus, por dentes de ouriço.

Muito melhor. Para finalizar, outro usuário, @EdwardPun1, modificou a cena em que foguetes estão prestes a acertar o Sonic e deixou o herói mais próximo das versões modernas do personagem.

Diretor se pronuncia e promete mudanças

O diretor do filme do Sonic, Jeff Fowler, foi ao Twitter para responder as críticas em relação ao design do Sonic e revelou que ele será alterado para ficar mais próximo do que os fãs esperavam do filme. Sim, faltando pouco mais de seis meses para a estreia do filme, os animadores precisarão refazer todo o Sonic para ele ficar menos esquisito.

A ideia é interessante e ver o diretor "ouvindo os fãs" é muito legal, porém, isso ainda parece uma decisão desesperada do estúdio de cinema, que agora fará com que os animadores trabalhem dobrado para refazer um trabalho que, provavelmente, era de conhecimento de todos os envolvidos que seria bastante criticado porque estava bastante esquisito.

Agora é esperar para ver como será o novo visual do Sonic nos cinemas. Se for algo mais próximo do que esses fãs acima fizeram, pelo menos isso foi resolvido. O problema só vai ficar em todo o resto do filme.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.