Days Gone: patch 1.07 já está disponível e corrige crashes do PS4

1 min de leitura
Imagem de: Days Gone: patch 1.07 já está disponível e corrige crashes do PS4

Já faz uma semana que a Sony e a Bend Studio lançaram Days Gone, jogo de ação e aventura de survival horror em terceira pessoa. Contando com um mundo aberto que inclui zumbis em um cenário pós-apocalíptico, os jogadores controlam Deacon St. John, um viajante e caçador de recompensas que prefere viver uma vida perigosa na estrada, ao invés da vida nos acampamentos na floresta.

Como ainda é uma grande novidade, algumas atualizações continuam sendo lançadas quase que todos os dias. Nessa última quinta-feira (2), o patch 1.07 foi introduzido a fim de corrigir um problema de travamento reportado pela comunidade. Depois que o patch 1.06 saiu no início desta semana, muitos jogadores de Days Gone relataram que a atualização mais recente estava fazendo com que o PS4 abrisse a tela principal do console durante a jogatina. Esses usuários reportaram a falha em um post no subreddit oficial do game.

Felizmente, o Bend Studio tem trabalhado incansavelmente e já solucionou grande parte do problema no patch 1.07. As notas para a atualização de hoje são bastante indefinidas, apontando simplesmente uma "correção de bugs". Em caso de outras dificuldades com a atualização mais recente, o jogador pode relatar na página do Reddit.

Days Gone está disponível exclusivamente para o PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.