Plants vs. Zombies completa 10 anos e criador revela curiosidades; confira

1 min de leitura
Imagem de: Plants vs. Zombies completa 10 anos e criador revela curiosidades; confira

Plants vs. Zombies completou, no último domingo (5), nada menos que uma década de existência. Nascido como um tower defense para PC no dia 5 de maio de 2009, o game eventualmente se expandiu a demais plataformas e também abordou outro gênero, o tiro em terceiro pessoa, com o bem-sucedido Garden Warfare, que já tem dois games.

O criador da franquia, George Fan, compartilhou rascunhos de estágios iniciais do desenvolvimento, em fase conceitual, e revelou que, no lugar de zumbis, os jogadores enfrentariam uma invasão de alienígenas, ideia que acabou sendo descartada durante a produção.

"Foi apenas quando desenhei esse zumbi que o jogo verdadeiramente se tornou Plants vs. Zombies. Antes disso, você enfrentaria aliens de Insaniquarium", contou o artista no Twitter.

A EA, que hoje é dona da franquia, também parabenizou as 10 velinhas assopradas com um bolo personalizado. "Estamos celebrando nosso aniversário com esse épico bolo de tanque...veja os detalhes! Obrigado a vocês, nossa comunidade, por tornar #PvZ10Years tão magicamente especial", publicou.

Qual é seu jogo favorito da franquia? Conte a nós aqui embaixo, na seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.