Activision Blizzard tem grandes ambições para o futuro de Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Activision Blizzard tem grandes ambições para o futuro de Overwatch

Embora Overwatch tenha perdido parte de sua base de jogadores e muitos afirmem que o jogo “está acabado”, a Activision Blizzard ainda está bastante otimista quanto a seu futuro. Segundo J. Allen Brack, que assumiu há poucos meses o cargo de CEO da Blizzard, a desenvolvedora tem muitas ambições para o jogo e para o desenvolvimento de seu universo.

Overwatch

“Overwatch é uma grande franquia para a Blizzard e continuamos a dedicar nossos recursos e atenção a ela para que possamos continuar a aumentar a comunidade e a franquia com o passar do tempo”, afirmou Brack em uma reunião com acionistas. Segundo o executivo, isso vai acontecer tanto com a inclusão de novos heróis e mapas quanto pela adição de “outros trabalhos”, cujos detalhes não foram divulgados.

Com isso, fica aberta a possibilidade de que a desenvolvedora esteja preparando alguma espécie de spinoff ou até mesmo uma sequência completa para o jogo de tiro. As mudanças internas pelas quais a Blizzard passou recentemente fez com que a empresa passasse a se focar em trazer jogos às lojas em ritmo mais frequente, indício de que não deve demorar muito para descobrirmos o que o futuro reserva para Overwatch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.