Expansão Heavensward, de Final Fantasy XIV, está disponível gratuitamente

1 min de leitura
Imagem de: Expansão Heavensward, de Final Fantasy XIV, está disponível gratuitamente

Se você é fã de Final Fantasy e acompanha a franquia há algum tempo, certamente já ouviu falar de Final Fantasy XIV, o MMORPG da série que teve um início um tanto quanto conturbado. Lançado originalmente em 2010, o jogo recebeu críticas bastante negativas, principalmente com relação à jogabilidade e interface, fazendo com que a Square Enix reduzisse o preço da assinatura e eventualmente o reconstruísse como Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

Apesar de toda a reviravolta, recentemente a Square Enix decidiu tentar uma nova estratégia com o objetivo de trazer de volta jogadores perdidos e conquistar novos usuários. Por isso, a primeira expansão lançada em 2015 intitulada "Heavensward" estará disponível gratuitamente até o dia 27 de junho para PC e PlayStation 4. Apesar de ser um evento limitado, fãs que adquirirem a DLC durante esse período terão acesso permanente ao conteúdo adicional.

Interessados deverão acessar a loja online da Square Enix para garantir a versão de PC ou a PS Store para a versão de PlayStation 4. Vale mencionar que não é necessário possuir o jogo base para garantir a expansão, mas será necessário possuir o jogo principal para acessar o conteúdo adicional.

Caso você não tenha o jogo base e queira testa-lo juntamente com a DLC, fique tranquilo: o evento coincide com outra campanha realizada pelo Twitch Prime que está oferecendo Final Fantasy XIV: Starter Edition gratuitamente por sete dias até o dia 17 de junho.

Confira o trailer da expansão Heavensward abaixo:

Expansão Heavensward, de Final Fantasy XIV, está disponível gratuitamente