Atualizações de World War Z trarão uma nova missão, modo de horda e mais

1 min de leitura
Imagem de: Atualizações de World War Z trarão uma nova missão, modo de horda e mais

World War Z, o jogo baseado no livro homônimo que recebeu uma adaptação cinematográfica em 2013, foi um sucesso surpreendente, o que motiva a desenvolvedora Saber Interactive a continuar apoiando-o através de atualizações gratuitas que serão disponibilizadas nos próximos meses.

Ainda este mês, será adicionado ao jogo uma missão se passando na capital japonesa de Tóquio, juntamente de um novo tipo de zumbi capaz de cuspir vírus e se reanimar quando abatido, exigindo que jogadores busquem uma forma de se livrar dele completamente.

No próximo mês, junho, a novidade será menor com a vinda de uma nova opção de dificuldade chamada de "seis caveiras" que irá recompensar jogadores que a superarem. Para compensar, julho será o mês de início do modo de desafío semanal e também trará mais skins e acessórios para os personagens.

Por fim, também existem planos para a adição de um modo de sobrevivência de hordas, salas privadas, partidas PvPvZ (Player vs. Player vs. Zombie) permitindo a troca de classe e a opção de ajustar os níveis de campo de visão (FOV) e detalhes gráficos (na versão para PC).

World War Z se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.