Guild Wars recebe atualização para celebrar 14º aniversário

1 min de leitura
Imagem de: Guild Wars recebe atualização para celebrar 14º aniversário

Guild Wars foi lançado em 2005 e até conta com uma sequência repleta de novidades em relação ao título original, mas o fato é que o game que deu origem à série continua no coração de muitos jogadores e com sua barra de vida razoavelmente carregada (entenda: com servidores ativos). Por conta disso, a ArenaNet divulgou que vai disponibilizar uma atualização para o game.

A produtora anunciou que a atualização em questão será lançada para comemorar o 14º aniversário do game, e não trará coisas muito grandiosas. De acordo com o site Massivelyop, trata-se da inclusão da roupa The Aurgur of Kornir na loja do jogo, algumas opções de relógio e outras pequenas novidades.

Vida extra

Vale lembrar que a página de suporte do game não recebia mais nenhuma atualização desde 2013, mas voltou a ser atualizada em fevereiro deste ano. Logo, chega a ser uma surpresa ver uma atualização para o game a essa altura do campeonato, tendo em vista que boa parte dos esforços da ArenaNet se voltaram para Guild Wars 2 nos últimos anos.

E você, ainda continua jogando Guild Wars? Tem alguma lembrança marcante envolvendo o game? Compartilhe com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo dedicado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.