State of Play, evento da Sony, poderá ter jogo da Square Enix revelado

1 min de leitura
Imagem de: State of Play, evento da Sony, poderá ter jogo da Square Enix revelado

Recentemente, Shinji Hashimoto, produtor da Square Enix, compartilhou em sua conta oficial do Twitter a publicação do PlayStation Japão sobre o evento State of Play (evento da Sony para jogos do PS4), alertando os fãs da marca para acompanharem. Em outras palavras: o State of Play pode ter alguma novidade legal de jogos da Square Enix.

Geralmente, quando há eventos como o State of Play ou Directs da Nintendo e um produtor importante avisa sobre a ocasião, há grandes chances de novidades serem anunciadas. No passado, algo parecido aconteceu e a Square Enix teve os Final Fantasy revelados em um Direct da Nintendo.

A

Portanto, é muito provável que vejamos novidades na quinta-feira. A Square Enix tem um histórico de exclusividade com a Sony, como o vindouro Babylon’s Fall (que será exclusivo de console no PS4), o antigo Crisis Core: Final Fantasy VII e muito mais. Contudo, podemos ter a revelação de algum game multiplataforma, como o Avengers Project ou até mesmo alguma novidade de Final Fantasy VII Remake.

Teremos que esperar até quinta-feira, dia 9 de maio, às 19h do horário de Brasília para conferir o State of Play e ver se a Square Enix de fato de alguma coisa reservada para os fãs da marca no PlayStation. E aí, quais são seus palpites?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.