Biomutant é listado para Nintendo Switch em loja canadense

1 min de leitura
Imagem de: Biomutant é listado para Nintendo Switch em loja canadense

Recentemente, a loja canadense EB Games listou em seu catálogo o game Biomutant para o Nintendo Switch e levantou boatos sobre uma possível versão para o console híbrido da Nintendo. Até o momento, somente Xbox One, PS4 e PC estão confirmados como plataformas do jogo.

O jogo apareceu pelo preço cheio na EB Games, mas também com uma versão para Nintendo Switch e com a data de lançamento para o dia 30 de março de 2020. A data de estreia é fácil entender, pois se trata de um placeholder, ou seja, uma data limite (no caso, o fim do ano fiscal de muitas empresas).

-

Portanto, a EB Games Canadá espera que até dia 30 de março de 2020 Biomutant seja lançado. Quanto ao rumor do Switch, é difícil dizer. A THQ não confirmou nada oficialmente, então vale ressaltar que se trata de um boato até o momento. Contudo, no ano passado outra loja canadense vazou muitos games antes da E3 e pode ser que haja veracidade no rumor.

A

Teremos que esperar e há tantas chances de ser algo falso quanto um boato verdadeiro. Felizmente, a E3 2019 está quase aí e em breve saberemos mais de Biomutant, que chegará em algum momento de 2019 ao Xbox One, PlayStation 4 e PC – e quem sabe o Switch?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.