Call of Duty: Black Ops 4 é oferecido para inscritos do Humble Monthly

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Black Ops 4 é oferecido para inscritos do Humble Monthly

Foi anunciado no último domingo (05/05) o conteúdo da Humble Monthly de maio, revelando que inscritos, pelo preço de apenas US$12,00 (aproximadamente 47 reais), poderão adquirir a "Battle Edition" do jogo Call of Duty: Black Ops 4.

Essa edição do jogo de tiro é exclusíva para PC e é vendida por R$129,00 na Battle.net, a loja da Blizzard, a única forma de adquirí-la. Ela conta com o multiplayer e o modo battle royale "Blackout", deixando de fora apenas o modo de zumbis.

Para quem não conhece, Humble Monthly é o serviço de inscrição da loja Humble Bundle que, de forma semelhante a serviços como PlayStation Plus, Xbox Live e outros, oferece todo mês múltiplos jogos pelo preço de uma inscrição de 12 dólares. Por esse preço, além de ganhar Black Ops 4 com um desconto enorme este mês, em toda primeira sexta-feira você receberá uma coleção de jogos para PC, a maioria podendo ser ativado no Steam. Quem manteve sua inscrição em maio recebeu os jogos Assassin's Creed Origins, Finding Paradise, Monster Prom, The Journey Down: Chapter Three, Wandersong, Do Not Feed the Monkeys, I'm Not a Monster e Once Upon a Crime in the West.

Vale muito a pena para quem gosta de jogar no PC e, no processo, acaba ajudando outras pessoas, visto que 5% das vendas é doado para uma instituição de caridade.

Call of Duty: Black Ops 4 também encontra-se disponível em outras edições para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.