Produtora explica ausência de Shakedown: Hawaii no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Produtora explica ausência de Shakedown: Hawaii no Xbox One

Quem acompanhou o processo de produção de Shakedown: Hawaii certamente deve ter visto que o Xbox One ficou de fora das plataformas que vão receber o game. E, de acordo com a produtora Vblank Entertainment, há uma explicação para que isso tenha acontecido.

Falando ao site DualShockers, Brian Provinciano, executivo da Vblank Entertainment, disse que isso aconteceu pelo fato de que a produtora não tem um kit de desenvolvimento do Xbox One, mas que esse cenário pode mudar no futuro. Vale mencionar que o console mais recente da família Xbox também não recebeu Retro City Rampage, dando a entender que a plataforma não é um sistema de prioridade para o time.

Processos

“Quando Retro City Rampage foi lançado tive que investir muito no port, papelada e envios das certificações solicitadas sobre o próprio game, seu conteúdo e o tempo que teria para fazer ajustes. Nesse intervalo de tempo, estou simplesmente lançando o [novo] game em plataformas nas quais eu já disponibilizei um jogo, o que elimina muito do tempo que precisaria investir e permite que me concentre em melhorar a experiência para o usuário”, ressaltou Provinciano.

Shakedown: Hawaii chega ao PC, PlayStation Vita, PlayStation 4 e Switch nesta terça-feira (7), enquanto uma versão para Nintendo 3DS será disponibilizada em uma data futura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.