30% pronto, Tekken X Street Fighter pode nunca ser finalizado

1 min de leitura
Imagem de: 30% pronto, Tekken X Street Fighter pode nunca ser finalizado

Conhecido como o carismático diretor da série Tekken, Katsuhiro Harada voltou a falar sobre Tekken X Street Fighter, jogo cujo desenvolvimento foi iniciado em 2012. Em uma entrevista realizada pela VGC, ele afirmou que o projeto estava 30% pronto antes que situações envolvendo a Bandai Namco e a Capcom impedissem que ele progredisse mais.

Tekken

Harada afirma que o desenvolvimento do game começou assim que Street Fighter X Tekken foi finalizado e que o time de Tekken já possuía alguns modelos 3D dos personagens criados pela Capcom. “No entanto, quando estávamos prontos para progredir mais no projeto, a Capcom lançou Street Fighter V e então lançamos Tekken 7. Esses títulos se tornaram alguns dos melhores jogos de luta de todos os tempos e fizeram muito sucesso”.

Andamento também depende da Capcom

Conforme Harada já havia falado ao Voxel, durante uma entrevista realizada na BGS 2018, essa situação fez com que as empresas decidissem adiar a parceria, evitando que a comunidade ficasse dividida no processo. Com o sucesso de Tekken 7, o produtor se viu forçado a adiar ainda mais o projeto para se focar nos DLCs que ele está recebendo.

Tekken

Harada afirma que ainda quer lançar Tekken X Street Fighter, mas que isso depende de uma nova aprovação da Capcom — que pode acabar dizendo não. Em outras palavras, embora o produtor de Tekken ainda tenha esperanças de entregar os resultados da parceria, o jogo pode acabar virando mais uma daquelas promessas que nunca são entregues.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.