Mod de Fallout 4 transforma os NPCs em personagens de anime

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Fallout 4 transforma os NPCs em personagens de anime

Recentemente, o modder Hiyokomod do Nexus Mod criou um mod bem curioso: o AnimeRace Nanakochan mod, que transforma todas os NPCs em personagens de anime – ou, na verdade, com aparência de anime. Ou seja, Fallout 4 acaba de ficar bem japonês.

A ideia veio depois que o modder jogou a expansão Far Harbor e se decepcionar com a aparência de Kasumi Nakano, que o usuário achou que deveria ser bem diferente do modelo padrão da Bethesda. Para criar essa aparência ideal, Hiyokomod usou suas próprias ferramentas para dar a aparência de anime ao jogo, que você confere abaixo:

-

O mod AnimeRace traz uma nova “raça” que tem aparência de anime e não só troca a aparência de Kasumi Nakano. Além de tudo isso, também é possível criar seu próprio personagem com características de animações orientais, dando uma nova cara a Fallout 4.

-

Como você deve imaginar, o mod funciona apenas na versão de PC de Fallout 4, que você pode baixar aqui. Certamente, a aparência de anime é bem legal e esquisita ao mesmo tempo, já que a estética de Fallout diverge bastante do estilo Oriental.

Fallout 4 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.