Granblue Fantasy e Granblue Versus ganham novos detalhes de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Granblue Fantasy e Granblue Versus ganham novos detalhes de gameplay

Recentemente, a Cygames divulgou algumas informações na revista PlayStation Magazine do Reino Unido com novidades de Granblue Fantasy: Relink e Granblue Fantasy: Versus, o game de RPG com ação e o jogo de luta da Arc System Works, respectivamente.

Novidades de Granblue Fantasy: Relink

Vamos falar primeiro sobre Granblue Fantasy: Relink. Segundo a revista, a Platinum Games saiu em 2019, mas a Cygames ainda está utilizando muita coisa criada pela empresa, como animações, level design e sistemas de batalha (o último elemento é o mais importante). Além disso, a desenvolvedora revelou que cada personagem terá seu estilo de luta único baseado em uma arma ou tipo de arma, portanto, não teremos classes.

-

No geral, Granblue Fantasy: Relink será bem linear, com muitas sidequests para fazer enquanto visita cidades, que serão como lobbies para se encontrar com outros jogadores online e fazer missões. Entretanto, também existirá uma opção para a inteligência artificial controlar outros personagens e o jogador fazer missões sozinho. Por fim, a equipe quer colocar os personagens mais marcantes do game mobile, mas disse que não há como colocar todos, já que o elenco é grande demais.

Granblue Fantasy: Versus, um game de luta de alta qualidade

A Cygames também deu alguns dados sobre o desenvolvimento de Granblue Fantasy: Versus, que está nas mãos da Arc System Works (desenvolvedora de Guilty Gear, Blazblue e Dragon Ball FighterZ). Assim como em Relink, não teremos todos os personagens, mas a equipe está pensando quais mais se adaptam para um game de luta, combinando as melhores animações e poderes.

Continuando, a Cygames disse que o eSports está na mira, mas virá no momento certo. Segundo a empresa, eSports é algo que eles querem estar presentes com Granblue Fantasy: Versus e o game será agradável para novatos, veteranos e expectadores. Falando nisso, o combate será bem mais lento e fácil em comparação a Guilty Gear e Blazblue, com movimentos especiais acessíveis em um botão.

-

A grande sacada de Granblue Fantasy: Versus é que as lutas serão inspiradas em combates com armas, com combos mais simples. Sem dúvidas, uma proposta interessante para um game 2D. Por fim, mas não menos importante, também haverá um modo história muito interessante e original, sem recontar tramas do mobile.

Até o momento, tanto Granblue Fantasy: Relink quanto Granblue Fantasy: Versus serão exclusivos de PlayStation 4. Relink segue sem data de lançamento, mas Versus está previsto para chegar ainda em 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.