Atualização de Anthem remove baús especiais com itens cosméticos

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Anthem remove baús especiais com itens cosméticos

Em sua tentativa de continuar consertando Anthem, a BioWare removeu do jogo uma das adições anteriores que haviam agradado os jogadores. A atualização liberada na última terça-feira (7) tira do game os baús Elysian, que garantiam acesso a alguns dos itens cosméticos oferecidos pela desenvolvedora em uma das lojas.

Anthem

A atualização 1.11 também corrige alguns bugs, incluindo um que mostrava erroneamente as estatísticas dos equipamentos que você estava usando. Junto a isso, a empresa também emitiu um alerta afirmando que todos os Elysian Caches que não foram usados serão removidos do game — ou seja, se você não entrou no game ontem, eles já terão desaparecido nesta quarta-feira.

Jogadores descontentes

A decisão da BioWare não foi muito bem-recebida entre a comunidade. No Reddit, um jogador conhecido como “gophish92” afirmou que os baús eram um dos poucos motivos que o faziam entrar no jogo diariamente. “Eles não eram especialmente recompensadores. Mas eu ainda me divertia. Diabos, às vezes eu fazia duas fortalezas em uma única noite”.

Anthem

O gerente de comunidade Jesse Anderson afirmou que os Elysian Caches não foram criados para virar uma parte permanente de Anthem, mas que há uma chance de que eles retornem em algum ponto futuro. A decisão surge em um momento no qual o futuro do game parece incerto e a desenvolvedora decidiu adiar vários dos conteúdos prometidos em seu mapa de 90 dias de atualização — decisão que ela afirma não comprometer sua dedicação ao game no longo prazo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.